top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Pastor Luciano | Portas que se Abrem

1 Samuel 18:2 Saul, naquele dia, o tomou e não lhe permitiu que tornasse para casa de seu pai. Davi mesmo sendo ainda muito jovem tinha sido ungido para ser rei. Porém, continuou no campo cuidando das ovelhas de seu pai. Ele não sabia quando seria rei como assumiria o trono, mas Deus tinha um plano. Apenas continuou adorando e fazendo seu melhor como sempre fez. Deus quando entrou em nossas vidas já estava com tudo planejado. Ele Sabe exatamente como fazer.


Davi vai a batalha levar comida para seus irmãos. Encontra um gigante que colocava medo no exército de Israel. Decidi lutar mesmo não sendo um soldado. Mal sabia ele que tal desafio era um dos muitos processos de Deus para que abrisse a porta do palácio que mais tarde ele iria assumir o trono. Depois da vitória contra Golias, o rei Saul não o deixou voltar para a casa de seu pai. Ele foi morar no palácio, roupas novas, comida do rei, todo o conforto do palácio.


A primeira etapa estava se concluindo. Não se preocupe, Deus está cuidando de tudo. Seu plano é infalível, então continue... Enfrentaremos muitos gigantes no caminho que talvez traga medo ou dúvidas. Eles são todos processos que abrirão portas em nossas vidas para se cumprir um propósito maior da parte do Senhor.


Pastor Luciano da Silveira.


Comments


bottom of page