• Da Redação

Pastor Luciano | Sustos ao Longo da Caminhada

Marcos 6:49 Eles, porém, ao vê-lo andando sobre o mar, pensaram que era um fantasma e gritaram. O caminho nos surpreende algumas vezes com alguns sustos que provocam gritos, medos e taquicardia. Quando caminhamos com Jesus não é diferente, afinal; continuamos a ser humanos de carne e osso. Porém, seremos surpreendidos por sua ação sobrenatural também. O susto dos discípulos se deu porque nunca imaginaram que era possível alguém caminhar tranquilamente sobre às águas agitadas e fortes ventos. Para um ser humano era simplesmente impossível!


E por isto servíamos há um Deus que faz milagres, que dá ordem e o universo ele obedece, que quebra as leis da física porque detém o controle total sobre tudo. Os discípulos se assustam ao ver Jesus andando sobre às porque as leis da física estavam sendo quebradas, logo em seguida se assustaram outra vez quando ele deu uma ordem e a fúria do mar parou e o vento cessou. Isto aconteceu porque eles estavam apenas no começo de uma caminha inesquecível ao lado de Jesus.


Ainda não sabiam que ele era o Senhor todo poderoso que tinha o total controle sobre as forças da natureza e tudo ao seu redor. Não perca esperança nem a sua fé porque esta tempestade na sua vida está apenas esperando uma ordem dele para cessar, e talvez seja hoje mesmo. O fato é que muitos sustos virão ao longo do caminho porque veremos Jesus fazendo sinais, abrindo portas, curando, restaurando de uma maneira que nunca imaginávamos que seria possível.

Pastor Luciano.

Tchê Peq..png