• Da Redação

Pastor Luciano | Teu amigo te Chama

E, tendo dito isso, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! Se Lázaro estava morto do que adiantaria gritar ou chamar por ele? Afinal, mortos não ouvem! Não existe mais a vida em um no corpo amortecido, já não pode planejar porque suas forças morreram também. Seus sonhos, suas posses, nada disso lhe pertence mais porque a vida acabou. No entanto, Lázaro tinha um amigo cuja voz era poderosa que ecoava pelo universo inteiro, por toda a terra e embaixo da terra. Este amigo diante do seu túmulo gritou a ele chamando-o para fora. Trazendo Lázaro novamente para a vida, para planejar, sonhar e viver abundantemente outra vez.


Hoje em dia muitos estão sobrevivendo através de terapias, antidepressivos, ansiolíticos. Outros completamente dominados por fobias, depressão, vícios e até mesmo dominados por espíritos malignos. A vida abundante que Jesus planejou a eles não existe. Estão mortos porque o engodo deste mundo os cegou e tem levado tais pessoas para longe da vida abundante que existe em Cristo. Mais ainda hoje o amigo Jesus continua chamando não somente os Lázaros, mas a todos que desejam vida abundante.

O amigo de Lázaro tem uma voz poderosa que pode trazer vida sobre a morte. Se você olhar com cuidado, verá que Jesus não mandou Lázaro sair do sepulcro. Com uma voz forte e cheia de vida ele convidou seu amigo a sair, dizendo: Lázaro, vem para fora! Hoje ele convida você a sair de onde você está para viver uma nova vida ao seu lado. É um convite especial de um amigo mais do especial que considera você muito especial para ele.

Pastor Luciano.

anúncie aqui!.png
1/1571