top of page
  • Lenon Quoos

Pastor Luciano | Toque de fogo

Isaías 6: 7. E com a brasa tocou a minha boca, e disse: eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado.


Isaías foi o maior profeta messiânico. Seu ministério foi forte e extremamente importante para sua geração e continua ainda hoje por meio de nós. Mas foi um pecador, que vivia no meio de pecadores. Mas se tornou um poderoso profeta do Senhor! Isto aconteceu porque se deixou tocar pela brasa viva do altar. Que nada mais do que deixar o espirito Santo influenciar e dirigir nossas vidas.


Talvez o que falta para nossa atual geração seja exatamente isto! Se deixar queimar outra vez pela chama do Espírito Santo. Homem de lábios impuro transformado num grande profeta para influenciar gerações. A brasa viva continua incandescente, continua queimando e purificando lábios. Se faz necessário deixar queimar nossos lábios. E queimar nossas paixões e desejos desalinhados da vontade de Deus, que elas sejam por ela queimado também.


Isaías provavelmente foi julgado pelos seus amigos, desacreditado por outros... Porque o conheciam, sabiam onde ele morava. Mas ninguém pode ignorar o fato de que ele tinha sido tocado pela brasa do altar. Deus quer levantar profetas que se deixem ser tocados e queimados pelo Espirito, só assim falaremos a linguagem do céu. É esta mensagem que o mundo precisa ouvir. Quando o toque de fogo acontecer e queimar nossos lábios, o mundo ouvira a mensagem que pode transformar vidas por completo.


Pastor Luciano da Silveira.

Kommentarer


bottom of page