• Da Redação

Pastor Luciano | Transformando as lágrimas em Alegrias

Lucas 8:52 E todos choravam, e a pranteavam; e ele disse: Não choreis; não está morta, mas dorme. 53 E riam-se dele, sabendo que estava morta. Quando Jesus chegou na casa de Jairo, o ambiente era de choro, tristeza e dor. A morte se apresentou naquele família deixando um rastro de desespero pela morte de alguém tão jovem. Quando Jesus diz que não precisa mais chorar porque a menina vivia eles começaram a rir em sinal de deboche porque tinham certeza que ela está morta. O que eles não sabiam e infelizmente muitos ainda não sabem, é que Jesus é o dono da vida. Ele é o Senhor das causas impossíveis e chama a existência aquilo que não existe para venha a existir.


Poucos foram escolhidos para ver o “milagre da vida”, os pais da menina, Pedro, Tiago e João. O milagre é para quem crer e não simplesmente para quem o deseja. Por isso Jesus disse a Maria irmã de Lázaro quando este estava morto: Se tú creres, verás a glória de Deus. Esta glória se manifesta transformando o ambiente, trazendo vida abundante, mudando nossa maneira de pensar e agir, quebrando paradigmas e nos levando para mais perto de Deus. Na casa de Jairo o ambiente mudou porque ele creu mesmo quando deram a notícia que sua filhinha já estava morta. Mas ele cre nas palavras que Jesus disse a ele pouco antes de entrar em sua casa. “Não temas, crê somente”.


Foi desafiador para Jairo continuar crendo diante de uma notícia terrível como esta. E, talvez seja difícil para você crer mediante o tamanho do seu problema. Porém, esta fé e convicção permitiu Jairo ver o milagre da vida acontecendo em sua casa. Portanto, nesta hora eu desafio você a crer nesta palavra de vitória para você e sua casa! “Creia no Senhor Jesus e serás salvo tú e a tua casa”. Independente da situação atual, Deus pode agir agora trazendo o milagre sobrenatural!!!

Pastor Luciano Silveira.

Banner para site-1.png