Novamente o C.A.S, conhecido como Pingo, o "Taradão da Zona Norte" voltou a atacar. Desta vez, o fato teria ocorrido contra uma criança, menina de 12 anos, próximo à pizzaria La Praça, nas proximidade Praça Honorato, centro de Cachoeira do Sul, na noite desta sexta-feira, 25 de outubro.
Os policiais foram informados por terceiros de que ele encontrava-se importunando pedestres próximo ao estabelecimento citado e de que havia se aproximado dessa menina, pedindo para que o deixasse realizar sexo oral nela.
Os agentes se deslocaram até o local e encontraram Pingo caído em via pública. Em contato com os populares próximos, foram informados que um dos pedestres se sentiu ofendido com as importunações e ofensas proferidas por ele às pessoas que transitavam no local, e acabou agredindo o homem, deixando-o no local sem ser identificado.
Segundo a Brigada, Pingo apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica e consumo de entorpecentes. Ele foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher que realizou a denúncia decidiu não se identificar como forma de proteger a sua filha de qualquer exposição no decorrer do processo, concluindo que acionou a Brigada Militar no intuito de afastar o agressor do local.
Devido as condições psicomotoras do suspeito não foi possível realização de interrogatório, sendo resguardado seu direito constitucional ao silêncio.
Figura conhecida na cidade, o suspeito possui inúmeras passagens pelo mesmo fato na Polícia, com 46 registros.
Imagem: Divulgação.
Estão esperando ele surtar e cometer um crime grave? O que está faltando para resolver?
Um indivíduo bagaceiro, alcoólatra, usuário de drogas e tarado com 46 registros pelo mesmo fato e nada é feito...
Posso afirmar que ele tem sorte em não mexer com a criança errada, pois com certeza encerrará sequência registros finalizando com registro de óbito!!!