top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Polícia Civil investigará morte de jovem decorrente de ferimentos após briga em noite cachoeirense


A morte de Leonardo Godoy Moraes, de 27 anos, nesta quarta-feira, 05 de julho, será alvo de investigação da Polícia Civil de Cachoeira do Sul. A investigação se dará após familiares comunicarem a Delegacia de Polícia que Leonardo teria se envolvido em uma briga na madrugada de domingo, 2, na saída de uma casa noturna, onde foi muito agredido por um grupo de homens. Leonardo possuía uma hérnia decorrente de um ferimento a faca que sofreu em um passado, e o problema teria agravado nos últimos dias devido as agressões que sofreu.

Nos últimos dias, Leonardo procurou atendimento na UPA e no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB) referindo dores abdominais, onde foi medicado e liberado.


Entretanto, no último atendimento que buscou no HCB, o jovem não resistiu e acabou falecendo após sair do atendimento e acabar caindo na calçada. A causa da morte será identificada após o corpo ser submetido a exame de necropsia no Posto Médico Legal. Leonardo deixa a companheira Barbara Weschenfelder e o filho Martim. A Polícia Civil instaurará um inquérito e adotará uma linha de investigação para crime de homicídio.

Comments


bottom of page