A Polícia Civil identificou a vítima da possível tentativa de homicídio na Júlio de Castilhos, Centro de Cachoeira do Sul, como sendo Carlos Josi Generoso da Silva, de 28 anos. Ele foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro, caído inconsciente na calçada pela Brigada Militar.
Ele foi agredido e atacado com golpes de faca e o resgate do Samu foi quem prestou os primeiros socorros para a vítima, que foi conduzida para atendimento no HCB, onde permanece hospitalizado. Generoso estava com hemorragia externa e os rastros de sangue indicavam que ele foi esfaqueado na esquina da Júlio com a Duque de Caxias.
A Polícia Civil está trabalhando o caso como tentativa de homicídio. "Temos Inquérito instaurado, estamos analisando imagens e identificando testemunhas e suspeitos", destacou o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira.
Segundo informações preliminares, antes dos ferimentos teria ocorrido um desentendimento, onde dois indivíduos agrediram Generoso com socos e chutes, antes das facadas. Ambos fugiram quando uma mulher gritou para que parassem de atacar a vítima. Não se sabe e motivação do crime.
Imagem: Divulgação.
Comments