top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Polícia quer encerrar inquérito sobre a morte de João Alberto até a próxima sexta

A Polícia Civil deve concluir o inquérito sobre a morte de João Alberto Silveira Freitas até sexta-feira, 27. A informação é da delegada Roberta Bertoldo, responsável pelo caso. Ela enfatiza que, até o momento. a linha de investigação apura o crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Tanto na sua forma direta, que é especificamente a intenção de tirar a vida da vítima, quanto na forma eventual.


“Uma conduta também é dolosa quando a pessoa assume o risco de causar esse resultado”, explica. “Ele pedia que fosse solto porque não estava conseguindo respirar, se uma pessoa não consegue respirar, ela vai morrer. E isso não era levado em conta, portanto, eles assumiram o risco de causar esse resultado”, define.


Saiba mais: Conforme Roberta, durante o final de semana foram ouvidas diversas pessoas que contribuíram para elucidar os fatos. Além disso, os policiais se debruçaram sobre as imagens que registraram todos os acontecimentos de 19 de novembro.


Foto: Divulgação


“A gente pôde pegar coisas bem importantes (através das imagens) que já vinham ao encontro de algumas conclusões que tínhamos sobre a conduta da própria vítima, da esposa e dos funcionários”, afirma a delegada.


Fonte: Correio do Povo

bottom of page