top of page

Pormenos abre neste fim de semana com últimos dias da promoção “Leve 3, pague 2”

As lojas Pormenos de Cachoeira do Sul estarão abertas neste fim de semana com os últimos dias da promoção da Semana do Consumidor, oferecendo a campanha “Leve 3, pague 2” em produtos da moda verão.


Na promoção, o cliente escolhe três peças e paga apenas duas, sendo que a de menor valor sai de graça. A oferta é válida para itens dos setores feminino, masculino e infantil.


A campanha ocorre nas duas unidades da rede na cidade:

📍 Rua Júlio de Castilhos (em frente à Grazziotin) 📍 Rua 7 de Setembro (em frente à Praça José Bonifácio)


Além dos descontos, a rede também oferece crediário próprio com parcelamento em até 10 vezes fixas, e novos clientes podem abrir cadastro com RG e CPF, garantindo 10% de desconto na primeira compra.


Horários do fim de semana:

Sábado: 8h30 às 18h30

Domingo: 14h às 18h


A expectativa é de grande movimento nas lojas, já que esta é a última oportunidade para aproveitar as ofertas da campanha.



 
 
 

Comentários


bottom of page