top of page
  • Lenon Quoos

Portal Fatos 24h cria canal no WhatsApp para deixar seus leitores mais informados

Um dos portais digitais de notícia mais populares da região central do Rio Grande do Sul, o Fatos 24h, de Cachoeira do Sul, criou um canal de comunicação para deixar os seus leitores ainda mais informados. A novidade disponibilizada é através do WhatsApp, ferramenta que o portal já utiliza desde o seu início para o envio de notícias diárias gratuitamente para mais de 9 mil pessoas, sendo reconhecido por ter esse diferencial atuando de forma constante.


Nesse canal, os seguidores agora poderão ficar informados de todos os acontecimentos do município, região e país. Através da aba "atualização", poderão acompanhar as notícias, acessando o canal.


Ao contrário de grupos, o canal do WhatsApp não permite que os seguidores interajam, ou seja, respondam mensagens. Somente o administrador do grupo poderá enviar as notícias. Os números de contato ficam disponibilizadas para o acesso de todos os seguidores.


A única interação disponibilizada é através de reações nas postagens realizadas pelo canal.


Siga o canal "Fatos 24h" no WhatsApp - clique abaixo:


SAIBA MAIS

O governo do Estado deu mais um passo para ampliar e melhorar a comunicação com os cidadãos e lançou, o novo canal oficial no WhatsApp. A iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais a administração estadual das pessoas oferecendo a elas um modo mais conveniente e fácil de acompanhar as últimas notícias e os eventos do governo.


Os cidadãos terão acesso a informações atualizadas sobre o que acontece diariamente no governo do Estado, desde anúncios de políticas públicas até eventos e comunicados oficiais., tudo isso em tempo real. O Rio Grande do Sul é o primeiro Estado a criar um canal no aplicativo de mensagens.

Imagem: Arquivo.



Comentarios


bottom of page