top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Posto de identificação retoma atendimentos em Cachoeira

O Posto de Identificação de Cachoeira do Sul reabriu nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, para confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN). Em razão das obras no edifício da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), que cede espaço para o atendimento do IGP, o atendimento ao público ficou interditado por aproximadamente 30 dias.


Para atendimentos, as pessoas devem acessar o hall da universidade (rua Sete de Setembro, 1040), das 8h às 12h e das 13h às 15h, para se dirigir até a sala. O horário de atendimento é definido pela universidade. o serviço voltará para as suas salas quando forem liberadas, no subsolo do prédio.


A demanda é de grande apelo popular já que a procura para a confecção de novos documentos de identidade no município é alta.


O vereador Magaiver Dias (PSDB) havia entregado no último dia 5 de fevereiro para o assessor chefe da Casa Civil, André Palácios, um ofício solicitando para que o Governo do Estado providenciasse com máxima urgência uma nova sala de atendimento ao IGP, que estava sem funcionar no município desde que a atual sede junto a UERGS entrou em reformas, deixando a população sem atendimento.


A medida também atende a um pedido do deputado estadual Cláudio Tatsch junto ao Governo do Estado, para que fossem retomados os atendimentos no Posto de Identificação.

Imagem: Fatos 24h.




Commentaires


bottom of page