top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Prazo para a revisão do talão de produtor e pescador é prorrogado até 15 de março

A Secretaria Municipal da Fazenda de Cachoeira do Sul prorrogou a data limite para a apresentação da revisão do talão de produtor. A data que encerraria no próximo dia 29 de fevereiro, foi estendida até o dia 15 de março de 2024. O prazo iniciou em 2 de janeiro.


Os talonários que devem ser apresentados são os que estão em uso, com ou sem movimentação. Os produtores rurais e pescadores devem dirigir-se ao setor de ICMS, junto a Secretaria da Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.



A revisão dos talonários e consequentemente a regularização, é obrigatória e não tem custo. A apresentação é importante e visa a coleta de informações para cálculo do índice de participação do Município no retorno do ICMS.

A não apresentação do talão poderá implicar ao titular a baixa da sua inscrição de produtor/pescador junto à Secretaria Estadual da Fazenda.


Censo Rural

Como acontece em todo início de ano, uma equipe do setor de ICMS da Secretaria Municipal da Fazenda percorrerá o interior do município para proporcionar ao produtor rural a oportunidade da apresentação dos talonários de notas, sem necessitar se deslocar até a Prefeitura.

Imagem: Arquivo.

Comments


bottom of page