Precariedade da Rua da Aldeia continua causando estragos em veículos
- Da Redação

- 18 de mar.
- 1 min de leitura

Neste domingo, 16 de março, a imagem de um fusca que caiu em uma das crateras da Rua da Aldeia, causou indignação da comunidade cachoeirense, em especial dos moradores da localidade. Isso porque a rua se encontra em péssimas condições de trafegabilidade.
O Fatos 24h já divulgou duas reportagens no último mês sobre a reivindicação de melhorias que os moradores pedem para a rua, que é a primeira pavimentada de Cachoeira do Sul. Quantos mais casos ocorrem, aumenta a indignação com a situação precária da via.
Localizada no bairro Marques Ribeiro, os moradores enfrentam desafios diários, com carros caindo em crateras. Além disso, por não possuir canalização de esgoto pluvial, sempre quando chove é um transtorno, resultando em mais abertura de crateras, inclusive em frente às casas.
O QUE DIZ A PREFEITURA?
O secretário adjunto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Paulo Roberto Pereira Alves, informou que neste próximo final de semana, vai definir um mutirão para refazer valetas e ruas, no qual inclui a Rua da Aldeia.



















Comentários