top of page

Prefeito Balardin convoca reunião para enfrentar temporal previsto

  • Foto do escritor: Lenon Quoos
    Lenon Quoos
  • 8 de mai.
  • 1 min de leitura

Considerando o alerta da Defesa Civil Estadual de previsão de grande precipitação de chuva para as próximas horas, o prefeito Leandro Balardin convocou e coordenou reunião de alinhamento da equipe na tarde desta quinta-feira, 8 de maio, no Museu Municipal.


Integraram a reunião representantes das Secretarias de Educação, Desenvolvimento Social, Infraestrutura Urbano, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Defesa Civil, Gabinete do Prefeito e Assessoria de Comunicação.


Servidores da Defesa Civil e da Infraestrutura Urbana estão percorrendo as ruas da cidade, onde estão localizados pontos críticos de alagamento, para ações de limpeza, especialmente em bueiros.


As equipes também estão preparadas com lonas, telhas, motosserras e demais materiais para atendimento de urgência. Caso seja necessário, a Prefeitura possui abrigo e alimentação para famílias que precisem ser removidas de suas casas.


Equipes do Meio Ambiente estão de sobreaviso para remoção de árvores e galhos, caso aconteça esse tipo de incidente.


Todos os acionamentos devem ser concentrados no contato de plantão da Defesa Civil: 51 995358310 (telefone e WhatsApp). 

Texto e fotos: Eloisa Uliana

Comments


bottom of page