top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Prefeito assina ordem de serviço para obras nas escolas Sonho Meu e Aldo Porto


Em cerimônia no Gabinete do Prefeito nesta quarta-feira, 6, foram assinadas as ordens de serviço para obras de melhoria em infraestrutura de duas escolas municipais – a EMEI Sonho Meu, no Bairro Noêmia, e a EMEF Aldo Porto, no Bosque.


A assinatura foi realizada pelo prefeito José Otávio Germano, que estava acompanhado da vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Angela Schuh, e das diretoras das escolas beneficiadas, Diane Siqueira (Sonho Meu) e Liara Schwantz (Aldo Porto). O vereador Antônio da Saúde, autor das emendas impositivas que vão possibilitar as obras em ambas as escolas, também se fez presente, acompanhado dos vereadores Paulo Trevisan e Augusto César.


Em sua manifestação, o prefeito agradeceu ao vereador pela destinação das emendas impositivas às escolas e disse que o Governo Municipal trabalha dia após dia para sanar as contas da Prefeitura, possibilitando assim o pagamento de outras emendas, assim como das dívidas do FAPS, e o investimento em obras que tragam mais qualidade de vida para os cachoeirenses.


Aldo Porto – A emenda impositiva de R$28.827,75 possibilitará a construção de duas rampas com piso tátil, guarda-corpo e corrimão metálico.

Sonho Meu – A emenda de R$54.500,00 será utilizada para a construção de uma rampa com acessibilidade e pavimentação do acesso à escola.

Ambas as obras serão executadas pela DM Construções, empresa cachoeirense vencedora da licitação.



Crédito: Eloisa Uliana.


Comments


bottom of page