top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Prefeitura abre processo seletivo para profissionais de saúde do TEAColhe

A Prefeitura de Cachoeira do Sul através da Secretaria Municipal de Administração e Saúde abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e emergencial por tempo determinado para os cargos deFonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social e Médico psiquiatra/Psiquiatra infantil/Neurologista ou Neuropediatra, para desempenho de funções exclusivas no TEAcolhe Macro Vales, vinculado a Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeira do Sul. Será uma vaga para cada cargo e a remuneração varia de R$ 1.920,00 a R$ 10.500,00.



A entrega dos currículos ocorre entre os dias 28 e 29 de setembro e 2 e 3 de outubro, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, situado na Rua Moron, 1013, presencialmente, pelo candidato ou representante por ele designado. Os candidatos devem protocolar sua documentação em envelope selado, conforme orientações do edital 018/2023 que pode ser acesso pelo link https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial/ver/386


A avaliação e classificação do currículos ocorrerá de 4 a 5 de outubro. A publicação da classificação pós-recursos ocorrerá no dia 13 de outubro de 2023.

Texto: Ascom Prefeitura Cachoeira

Comments


bottom of page