top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Prefeitura anuncia Alexandre Cassol para titular e Marco Antônio o diretor da Secretaria do Interior

A prefeita Angela Schuh realizou uma visita à Secretaria Municipal de Interior e Transportes na manhã desta segunda-feira, 4, para anunciar aos servidores que o novo secretário da pasta é o atual diretor, Alexandre Cassol. Além do nome do novo secretário, a prefeita anunciou o servidor Marco Antônio de Freitas Moraes como diretor da SMIT.


A SMIT conta, atualmente, somente com servidores de carreira em seu quadro. Essa peculiaridade foi destacada pelo secretário Cassol. “A atitude de manter os servidores de carreira e de colocar como diretor um servidor do quadro mostra a valorização da prefeita com a Secretaria e com os funcionários”, comentou Cassol.


A prefeita destacou o trabalho diferenciado do grupo, que tem sido elogiado pelos cidadãos cachoeirenses. “Vocês estão recuperando a reputação e a imagem da SMIT, dignificando o trabalho do servidor público, comprometidos com o Município”, elogiou a prefeita. Ela disse ainda que o Governo Municipal quer continuar atendendo de forma satisfatória os agricultores, com estrada, iluminação e pontes, melhorando as condições de trafegabilidade do interior.



Texto e fotos: Eloisa Uliana


Comentários


bottom of page