top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Previsão indica mais chuva para o feriadão de Natal em Cachoeira

Uma forte chuva com raios e trovoadas intensas chegou em Cachoeira do Sul no fim de tarde quente desta sexta-feira, 22 de dezembro, causando muitos estragos e alagamentos em toda a cidade.


O mau tempo já está estava previsto devido ao forte calor dos últimos dias na cidade.


O tempo no feriadão de Natal no Rio Grande do Sul estará longe do ideal para o período de festas de fim de ano, quando muitas famílias programam atividades e confraternizações ao ar livre. O Natal do El Niño de 2023, fenômeno que tanta chuva trouxe para o estado desde a metade do ano, será justamente marcado pela instabilidade no território gaúcho.


A previsão do tempo da MetSul Meteorologia indica altíssima probabilidade de chuva no Rio Grande do Sul no fim de semana e na segunda-feira. A abrangência da chuva no estado vai variar conforme o dia, com precipitação em mais ou menos municípios, de acordo com o dia. O começo da semana deve ter precipitações mais abrangentes e com maior risco de volumes altos isolados.


Mas não chove o tempo todo, Apesar da tendência de chover todos os dias do feriadão, ocorrem momentos de sol e nuvens ou de predomínio de nuvens. Dado o caráter isolado das precipitações, algumas cidades podem passar certos dias do feriadão sem registro de precipitação.


PREVISÃO PARA CACHOEIRA



Imagem: Reprodução.

Comments


bottom of page