top of page
  • Foto do escritorDa Redação

PRF prende quadrilha após série de furtos em mercados da região de Cachoeira do Sul


Na noite desta sexta-feira, 27, em uma abordagem na BR 290 em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas em um carro carregado com grande quantidade de mercadorias furtadas.


Durante uma operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais passaram a procurar um Peugeot 208 suspeito de estar sendo utilizado por uma quadrilha envolvida com furtos em supermercados. Ele foi visualizado e abordado quando transitava na BR 290 em direção a Porto Alegre.


Dentro do carro havia centenas de mercadorias, como barbeadores e outros artigos de higiene pessoal, todos novos e ainda com as etiquetas de redes de supermercados intactas.


O motorista, de 38 anos, estava acompanhado de dois homens, de 32 e 20, e de uma mulher de 45, ela natural de Rosário do Sul e eles de Porto Alegre. Todos eram possuidores de extensas fichas criminais, com registros por crimes variados como tráfico de drogas, furto e roubo.


Os abordados declararam que furtaram as mercadorias em supermercados de Cachoeira do Sul e arredores, e que as revenderiam na região metropolitana de Porto Alegre. A quadrilha foi presa e encaminhada à polícia judiciária. O veículo e as mercadorias foram apreendidos e ficarão à disposição da Justiça.


Veja o Vídeo:




Comments


bottom of page