top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Primeiras camas produzidas pelos apenados serão entregues aos moradores do Cristo Rei


O Conselho da Comunidade, em parceria com o Rotary Club Integração apresentou no Mococa no início da tarde desta terça-feira, 11 de junho, as primeiras camas prontas para serem destinadas aos afetados pela enchente em Cachoeira do Sul. Elas foram confeccionadas pelos apenados do Presídio Estadual de Cachoeira.

Conforme a presidente do Conselho da Comunidade, Fernanda Rossi, nada disso seria possível se não fosse o apoio que receberam. "Gostaria de agradecer nossos apoiadores. Estamos organizando as primeiras entregas até o final desta semana", ressaltou.


Serão entregues 150 camas na primeira etapa, que serão repassadas aos moradores do bairro Cristo rei, onde foram realizados os cadastros com as famílias mais afetadas, próximas do Rio Jacuí. "Estamos tentando agilizar para entregar domingo", disse.


APOIADORES

J.F. Madeiras

Ferragem Rother

Rosângela Redin

Tchê Gelo

Ferragem Santa Cruz

Rotary Integração

Esquadrias D’Melo

Ferragem Horback

Casa do Pequeno Contrutor

Material de Construção Obra Prima


SAIBA MAIS

O projeto para confecção destes camas está tentando o apoio de mais empresas para conseguir o material necessário, como madeiras, MDF, parafusos, pregos, entre outros. A mão de obra fica por conta dos privados de liberdade. A primeira parte seria produzir camas, mas dependendo do material conquistado, a ideia é ampliar para confecções também de armários e mesas.


As empresas ou pessoas que se interessam em participar através de doações e demais ajudas no trabalho, podem entrar em contato diretamente com a presidente Fernanda Rossi, pelo telefone (51) 98019-0278, responsável pelas mediações das doações. O conselho também tem o Pix para ajuda.

A chave é o CNPJ: 03.280.235/0001-72.






Imagens: Divulgação.

Comentários


bottom of page