top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Procuradoria da Mulher da Câmara realiza programação especial para o Agosto Lilás

A Procuradoria Especial da Mulher de Cachoeira do Sul aderiu ao "Agosto Lilás" e está promovendo desde o último dia 7 de agosto, atividades voltadas para a proteção da mulher, conforme a Lei 14.448/22, instituída referente ao Mês de Conscientização sobre o Combate à Violência contra a Mulher.

A Procuradora Municipal da Mulher, vereadora Telda Assis (PT), fez o seu manifesto no pequeno expediente da Câmara Municipal de Vereadores no último dia 7, sobre a Lei Maria da Penha, abrindo a programação.


A próxima atividade acontece nesta quinta-feira, 17 de agosto, com a exposição itinerante sobre a trajetória da Lei Maria da Penha da Procuradoria Estadual da Mulher da Assembleia Legislativa, no Museu Municipal, às 15h.


No dia 31 acontecerá a panfletagem da Procuradoria da Mulher com informações sobre formas de denunciar tipos de violência, na Praça Honorato de Souza Santos, às 14h.


Também ocorrerá a apresentação do Projeto de Lei que cria a PARADA SEGURA para mulheres, no itinerário dos ônibus de transporte coletivo.

Imagem: Fatos 24h.



Opmerkingen


bottom of page