top of page

Prodic se reúne em Cachoeira para analisar duas solicitações

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 3 de abr.
  • 1 min de leitura

O Programa de Desenvolvimento Industrial de Cachoeira do Sul (Prodic) teve sua primeira reunião sob a nova gestão na semana passada e deliberou sobre duas solicitações de empresas cachoeirenses. Foi solicitado complemento de documentos para prosseguimento da análise. O programa é formado por um grupo de conselheiros que avalia, adapta e aprova incentivos.


O Programa tem por objetivo estimular o crescimento e o desenvolvimento da indústria no Município, através da concessão de incentivos fiscais, materiais e financeiros a empresas de pequeno, médio e grande porte que realizem investimentos visando a implantação, expansão e relocalização de unidades industriais.


Além da aprovação dos conselheiros, todos os pedidos ainda passam por avaliação da Procuradoria Jurídica para depois ser feito o projeto de lei para aprovação da Câmara de Vereadores.


Comments


bottom of page