• Da Redação

PRTB de Mourão já é realidade em Cachoeira do Sul


Sigla irá abrigar os “Bolsonaristas raiz” nas eleições municipais até a criação do Aliança | Foto: Divulgação PRTB


O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) já é uma realidade em Cachoeira do Sul, a sigla teve sua Comissão Executiva Municipal oficializada na última terça-feira, 24/03, pelo presidente estadual da sigla, Coronel Marco Dangui Pinheiro. O PRTB é o partido do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, seu número eleitoral é o 28 e obteve registro definitivo em 18 de fevereiro de 1997. O presidente nacional é Levy Fidelix.


"É um trabalho que visa consolidar no município os valores que nós conservadores praticamos, os valores da família, do patriotismo e os valores de uma política corretamente feita", destacou o Coronel Marco Dangui.


Em Cachoeira do Sul, o partido se articula para participar das eleições municipais de outubro, a sigla projeta conquistar duas cadeiras no Legislativo e já conta com uma nominata com nomes conhecidos pela comunidade para concorrer ao pleito.


Confira a lista de pré-candidatos:


· Valdeci Antônio Dias

· Elias da Rosa Moraes

· Maurício Mendel Barbosa

· Renato de Moura Talowitz

· Mauro Roni Zillmer

· Renato Santos

· José Everton Brião

· Professor Cleber Lima

· Antônio Valdecir Moraes Viegas

· Aldino Rodolfo Schirmer

· Zeca Lanches

· Renato Santos

· Monica Fontanari Beskow

· Vera Cristina Nunes Corrêa

· Valéria Vargas da Silva

· Sandra Freitas de Oliveira

· Patrícia Oliveira Garcia


Pedido do Bolsonaro


Sem a certeza de que o Aliança pelo Brasil, partido idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro, vai sair do papel a tempo das eleições municipais deste ano, candidatos bolsonaristas têm hoje duas siglas dispostas a recebê-los — o PRTB, do vice Hamilton Mourão, e o Republicanos, ligado à Igreja Universal.


"Estamos dispostos a receber todos os candidatos - Bolsonaristas - no PRTB, iremos seguir os ideais do presidente Bolsonaro, praticando a verdadeira direita em Cachoeira do Sul. Todos os cachoeirenses dispostos a lutar por um Brasil melhor serão recebidos de braços abertos no PRTB", destacou o presidente municipal Francis Soares.


“O PRTB de Cachoeira do Sul não irá virar as costas para o presidente Jair Bolsonaro, estamos atendendo a recomendação dele. Filie-se ao PRTB!”, convidou o vice-presidente municipal Leonardo Costa.


Executiva Municipal:


· Presidente: Francis Soares

· Vice-Presidente: Leonardo Costa

· Secretário-Geral: Valdeci Antônio Dias

· Tesoureiro: Elias Moraes

· Vogal: Daniel Trindade

· Vogal: Vanessa Pruz

Banner para site-1.png