A advogada Ingrid Mariano Pereira, rainha de bateria da escola de samba Unidos da Vila, publicou um comunicado na última sexta-feira, 21 de fevereiro, se desligando do cargo de Rainha de Bateria, no qual ocupou durante seis anos, e também o de Diretora Jurídica da agremiação, função que exerceu nos últimos dois anos.
Segundo ela, foi uma trajetória inesquecível, repleta de aprendizado, emoção e, acima de tudo, muito amor pelo pavilhão. "Levo comigo o carinho e a gratidão por cada momento vivo ao lado dessa comunidade tão especial. Cada ensaio, cada desfile, cada batida do surdo ficará sempre em minha memória e no meu coração", ressaltou.
O desligamento ocorre às vésperas do desfile da Escola de Samba e o que teria culminado a decisão seria a recente indicação de uma musa para a bateria, que desfilaria junto com Ingrid nesse carnaval. Por não ter sido consultada sobre a inserção dessa nova faixa, a advogada teria classificado essa decisão como desrespeitosa.
A direção da Unidos da Vila lamenta o desligamento, mas agradece a dedicação e carinho dela durante todo o tempo em que esteve com a escola, afirmando que segue com as portas abertas para quando quiser retornar.


Comments