• Da Redação

Republicanos entra no Governo e Rosane Deicke assume Secretaria de Desportos

O prefeito José Otávio Germano anunciou na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto, a entrada do Republicanos no Governo Municipal. A assessora parlamentar do vereador Alex da Farmácia, Rosane Deicke, esposa de Oscar Sartório, e o corretor de imóveis e professor de educação física, Luis Daniel Gonçalves Dottes, assumem na próxima segunda-feira, 23, a Secretaria Municipal de Desportos. Rosane substitui Eduardo Marzall, que foi exonerado, sendo a nova secretária de Desportos. O cargo de diretor estava vago e agora será de Dottes.


“Neste momento, eles assumem a Secretaria de Desportos. Mas, em breve, ela será de esporte, turismo e lazer. Será um grande desafio. Me alegro em ter no governo pessoas competentes e experientes. Além disso, um diretor afinado com as questões do esporte”, justificou José Otávio.


O prefeito destacou ainda a importância do ingresso dos Republicanos na administração. “É uma satisfação receber os Republicanos. Temos dentro deste partido verdadeiros líderes, que pensam no interesse coletivo acima do interesses partidários. Além disso, teremos ao nosso lado agora os vereadores Azevedo e Alex da Farmácia, que darão musculatura ao Governo na Câmara”, explicou.


José Otávio afirmou ainda que dará toda a atenção necessária aos dois novos integrantes do Governo, afirmando sempre que é bastante exigente e cobra muito de seus secretários, mas, ao mesmo tempo, oferece muita liberdade para que a equipe possa trabalhar para garantir o crescimento de Cachoeira e qualidade de vida aos cachoeirenses. O prefeito ainda agradeceu ao apoio do vice-presidente do Republicanos, o ex-vereador e adversário político na última eleição como candidato a vice-prefeito do ex-Prefeito Sérgio Gighnatti, Oscar Sartório, que foi decisivo para a entrada dos Republicanos no Governo.

Fonte/Foto: Ascom Prefeitura Cachoeira

Banner para site-1.png