RGE informa que desarme emergencial na rede de Cachoeira fez bairros ficarem sem energia
- Da Redação

- 7 de fev. de 2025
- 1 min de leitura
Moradores dos bairros Ponche verde, São José e Oliveira informaram falta de energia elétrica na tarde desta sexta-feira, 7 de fevereiro, em Cachoeira do Sul. Com isso, a reportagem do Fatos 24h contatou a RGE, que informou a ocorrência de um desarme emergencial na rede que atende o município.
Equipes ainda estavam no local até o fechamento desta reportagem para atender a ocorrência e o serviço vem sendo normalizado com o avanço da conclusão dos serviços.
















Comentários