top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Sábado tem feira de produtos feitos por mulheres e adoção do Cempra na Feira Livre



A Secretaria de Meio Ambiente, através do Centro Municipal de Proteção Animal (Cempra) e em parceria com o Setor de Educação Ambiental do Município, fará parte do evento “Feira de Produtos Feitos por Mulheres”, com a feirinha de adoção de cães e gatos neste sábado, 13, a partir das 14h, na Feira Livre Municipal.


Além de promover o empreendedorismo feminino, o evento proporcionará uma oportunidade para aqueles que desejam dar um lar a animais resgatados e cuidados pelo Cempra, que na ocasião contará com gatos, cães adultos e filhotes para adoção.



A equipe do Cempra estará presente para orientar e auxiliar os interessados no processo de adoção, garantindo que cada animal encontre um lar seguro. Para formalizar a adoção, é necessário que o adotante seja maior de 18 anos e esteja munido de um documento de identificação com foto.


A feira de adoção de cães e gatos é uma iniciativa importante para promover a conscientização sobre a adoção responsável de animais de estimação e para ajudar a reduzir o número de animais abandonados em nossa comunidade.



Texto escrito por Adrine Zigulich Martins

Folder Divulgação 

Comments


bottom of page