top of page
  • Foto do escritorDa Redação

São José de Cachoeira é um dos quatro melhores do futsal no Rio Grande do Sul



Em uma noite de heróis, o São José enfrentou o União Independente, de São Sepé, no ginásio da SRB, e avançou para as semifinais da Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal. No tempo normal, o Zéquinha venceu o jogo por 7x4, com gols de Juninho (4), Maumau (2) e Murilo (1), levando a partida para a prorrogação, já que o primeiro jogo, em São Sepé, o São José perdeu por 3x1.


Por ter se classificado na fase de pontos entre os quatro primeiros, o São José jogou com a vantagem do empate na prorrogação, e foi essa vantagem que deu a classificação para o time de Cachoeira, que fez história nesta noite de sábado, 21. Empurrado pela torcida que lotou o ginásio, o Zéquinha levou o 0x0 até o último minuto da prorrogação, quando Juninho abriu o placar para o São José. Com goleiro linha e no abafa, o União Independente conseguiu o empate, entretanto, faltando apenas 3 segundos para o final da partida. Com o 1x1 no placar, o Zéquinha se classificou agora está entre os quatro melhores times de futsal do RS.


O próximo compromisso será contra o Yeesco/Sercesa de Carazinho, que terminou em primeiro lugar na classificação geral, o que fará que o primeiro jogo seja em Cachoeira, com data ainda a ser divulgada.

Comments


bottom of page