top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar da Lei Paulo Gustavo


A Secretaria Municipal da Cultura divulgou na tarde desta segunda-feira (20) no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Cachoeira do Sul a lista de inscritos e os o resultado preliminar da análise de mérito cultural dos projetos para firmar termo de execução cultural com recursos da Lei Paulo Gustavo.


No total foram 47 projetos inscritos. Na área de projetos audiovisuais foram 25 inscritos. Destes, 13 foram habilitados, 9 inabilitados e 3 não contemplados. Já nas demais áreas culturais foram 22 inscritos e destes, 13 foram habilitados, 8 inabilitados e 1 não contemplado.



Os pareceres, bem como os respectivos processos administrativos estarão à disposição dos proponentes, para análise, junto à Secretaria Municipal de Cultura (SMC). O proponente poderá interpor recurso no prazo de 3 (três) dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação do resultado da análise dos pedidos, mediante requerimento entregue em envelope selado, no Protocolo Geral do Município. Os recursos apresentados após o prazo não serão avaliados. Após o julgamento dos recursos, o resultado final da análise de mérito cultural será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Acesse o edital em: https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/diario-oficial/ver/427

bottom of page