top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Secretaria de Meio Ambiente publica edital de notificação de 35 pessoas físicas e jurídicas

A Prefeitura de Cachoeira do Sul através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) publicou na edição desta terça-feira, 10 de outubro, do Diário Oficial Eletrônico o Edital de Notificação 01/2023 que notifica 35 nomes entre pessoas físicas e jurídica que, após esgotadas as tentativas de notificação via remessa postal, não foram localizadas para tratar de processos administrativos de notificação, auto de infração e auto de multa.



Os interessados ficam notificados para apresentação de defesa administrativa, outras providências e ciência no prazo de 20 dias a contar do 5º dia útil após a publicação deste Edital no Diário Oficial Eletrônico do Município, devendo ser apresentada ao Setor de Protocolo Geral da Prefeitura.


Importante

Para obter cópia do processo administrativo, o interessado ou seu representante legal, deverá dirigir-se ao Setor de Protocolo Geral da Prefeitura - Rua Moron, 1013 – Bairro Centro, Cachoeira do Sul/RS da 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, e requerê-lo via Processo Administrativo. Caso queira receber cópia do processo via e-mail, deverá cadastrá-lo junto ao requerimento. É importante lembrar que não há previsão legal de prorrogação de prazo para recursos.


Acesse o edital em:


Fonte: Ascom Prefeitura Cachoeira

Comments


bottom of page