top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Secretaria de Obras faz forte intervenção na Marechal Floriano e trabalho deve seguir por mais três dias


Após a Defesa Civil anunciar que o trecho da Marechal Floriano, entre as ruas Milan Krás e Major Ouriques estava interditado após surgimento de um buraco na via com mais de quatro metros de profundidade na noite desta quarta-feira, 3, a Secretaria Municipal de Obras iniciou um trabalho de recuperação para tapamento da grande cratera de seis metros de profundidade que se criou no local.

A equipe está trabalhando arduamente com quatro máquinas, já que a extensão do buraco é tão grande que chega à antiga galeria, além de ter quebrado o encanamento da rua. A cratera se formou a partir de uma quebra de rede para a água da chuva. Para resolver o problema, terão que abrir mais buracos e contar com o trabalho da Corsan para conter um vazamento. Os moradores das imediações estão sem abastecimento de água potável desde o início do trabalho, na manhã desta quinta-feira, 4 de janeiro.


Os canos para a tubulação já se encontram no local e o trabalho de escavação vai seguir até a esquina para que o problema seja sanado. A expectativa da pasta é de que o serviço se estenda por mais três dias, tempo que a via deverá permanecer interditada.


VEJA O VÍDEO E MAIS REGISTROS DE FOTO ABAIXO:




Imagens e vídeo: Fatos 24h.

Kommentare


bottom of page