top of page
  • Lenon Quoos

Secretaria de Turismo convida para o 2º Seminário de Turismo do Município

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Cachoeira do Sul (SMTEL) convida a comunidade e os interessados para participar do 2º Seminário de Turismo do município. O evento está marcado para o dia 28 de setembro, com início às 13h30min, e será realizado no Auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha, localizado na rua Sete de Setembro, 1121.


Este evento representa uma oportunidade única para todos aqueles que desejam contribuir com o crescimento e o desenvolvimento do turismo cultural em Cachoeira do Sul e na região. O seminário servirá como um fórum de discussão e intercâmbio de ideias, mobilizando esforços para a idealização e construção de novos valores e uma cadeia produtiva promissora, lucrativa e eficaz no campo do turismo sustentável.


A SMTEL destaca a importância da participação ativa da comunidade nesse processo, uma vez que o turismo é uma das principais alavancas para o desenvolvimento econômico e cultural de nosso município.


As inscrições para o 2º Seminário de Turismo de Cachoeira do Sul são antecipadas e gratuitas, facilitando a participação de todos. Para garantir seu lugar, entre em contato através do telefone 51 3724 6088 ou pelo e-mail turismocachoeiradosul@gmail.com.


O seminário contará com palestrantes que dividirão com a plateia conceitos, experiências e oportunidades:

- Mirele Millani, Instrutora do Senar/RS - "A cultura do “E” no rural"

- Mirian Ritzel, Diretora do Arquivo Histórico Municipal - "A importância do patrimônio urbano na valorização histórica"

- Ricardo Zimmer, Secretário Municipal da Cultura, Desporto e Turismo de Dona Francisca - "Os eventos culturais fomentando o turismo e promovendo a arte"

- Dariely Gonçalves, Presidente da Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura (Amicus) - "O patrimônio material e imaterial cachoeirense"

Imagem: Arquivo.



댓글


bottom of page