top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Secretaria do Interior reconstrói ponte no Pertile com materiais doados pelos produtores


A equipe de pontes da Secretaria de Interior está reformando a ponte da localidade de Pertille. O trabalho está sendo feito pela equipe da Prefeitura, mas as madeiras foram cedidas por moradores da região. A expectativa é que em cerca de uma semana a ponte esteja pronta. A estrutura de cerca de 10 metros, está recebendo novas alas (parte que segura o aterro).


Para garantir o acesso ao local, a Secretaria de Interior já está fazendo o encascalhamento das estradas do Pertille e da Sanga Funda para melhoria do tráfego pelo local.


Os produtores fizeram a doação dos materiais e a pasta municipal assumiu o serviço, que é um dos muitos que estão sendo realizados, já que a chuvarada deixou um rastro de destruição em várias localidades no interior. A ponte contribui para o escoamento da safra e assegura a passagem para propriedade locais.


O secretário Alexandre Cassol, afirmou: "Acreditamos que em uma semana entregamos a ponte com a reforma concluída".


Diversas pontes do interior do município estão causando transtornos para famílias de várias regiões. Os problemas se multiplicaram após a chuva torrencial que acometeu as regiões. "As melhorias das estradas do Pertile e da Sanga Funda também já estão concluídas", reforçou Cassol.


SECRETARIA DO INTERIOR EM VÁRIAS FRENTES

A pasta municipal está atuando em várias frentes, devido à grande demanda de melhorias que o interior necessita. No momento estão revitalizando o Corredor dos Tatsch, dos Lopes e dos Menezes, além da Estrada do São Lourenço, que está prestes a ser concluída.


VEJA O VÍDEO:








Imagens: Divulgação.

Comments


bottom of page