top of page
  • Lenon Quoos

Secretaria Municipal do Interior vai retomar patrolamento no Cerro dos Peixotos e Iruí

Há pelo menos 30 dias, os moradores da localidade do Piquiri vem enfrentando problemas de infraestrutura nas estradas da localidade, mas com a chegada da chuva nesta terça-feira, 25 de julho, a situação ficou ainda pior.


Conforme o morador Fernando Moraes, a estrada de acesso a localidade do Cerro dos Peixotos, logo após a Vila Piquiri encontra-se em situação extremamente precária. "Semana passada a Secretaria do Interior esteve aqui, deixou o serviço por terminar e com a chuva de hoje, a estrada ficou um caos", relatou.

Já o morador do Iruí, João Leri Silva, relata que a estrada após a prainha está intransitável. "Patrola faz muito tempo que não passa por aqui, agora com a chuva desta terça, se formou uma piscina, para passar por aqui só de jeep", finalizou.


A secretária municipal do Interior, Carolina Larrondo, informa que a equipe está trabalhando nessa região há cerca de 10 dias, mas teve que pausar o trabalho nos últimos dias em razão da chuva. "Estamos com quase tudo concluído, temos cerca de 15 quilômetros para finalizar. Já estamos no trecho do Cerro dos Peixotos com a Palmeira. Nesta semana vamos retomar os trabalhos, assim que o tempo melhorar", explicou.

Imagem: Reprodução.


댓글


bottom of page