top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Segue sem solução o problema do esgoto a céu aberto na Duque de Caxias

Perdura por vários meses o problema do esgoto a céu aberto existente na Rua Duque de Caxias, próximo da esquina com a Rua Antônio Gomes de campos, na divisa do Poço Comprido com o bairro Soares, em Cachoeira do Sul. A situação já foi divulgada pelo Fatos 24h há mais de um mês e até agora nenhuma intervenção foi providenciada.


O problema foi repassado para a assessoria da Corsan, que informou não possuir rede nesta rua em questão. Portanto, trata-se de esgoto pluvial, de responsabilidade da Secretária Municipal de Obras.


Uma moradora relata que já foi solicitado serviço através de protocolo na Prefeitura, mas que ninguém foi averiguar o local. "Dois buracos já se formaram no asfalto devido a infiltração. Faz muitas meses que a situação está desse jeito. Um vizinho mais antigo me disse que foi um caminhão que teria quebrado um cano e desde então acontece esse problema", informa.


Alguns canos estão abandonados há bastante tempo no outro lado da rua. Eles foram deixados lá, porque segundo a moradora, a medida dos canos enviados foi errada e, portanto, não foram utilizados.


Imagem: Reprodução.

Comments


bottom of page