Sem ter respostas da Justiça, mãe cria PIX Premiado para ajudar nas despesas do filho
- Da Redação
- 25 de fev.
- 1 min de leitura

Embora exausta de lutar incansavelmente com o objetivo de garantir os direitos básicos de seu filho especial Rafael através da Justiça e, desse modo proporcionar melhor qualidade de vida e toda a assistência de que ele necessita, a cachoeirense Francine Machado ainda não obteve nenhuma resposta ao que está buscando e afirma que não vai deixar de lutar e pedir a colaboração dos cachoeirenses para assegurar as necessidades básicas de seu pequeno enquanto não for concedido judicialmente, o que infelizmente, segue sem previsão de ocorrer.
Com isso, a mãe solo fez uma transmissão ao vivo através de suas redes sociais no início da noite desta terça-feira, 25 de fevereiro, anunciando um PIX Premiado, com o intuito de obter fundos para a aquisição das dietas especiais e de um ar condicionado, para ofertar conforto a ele nestes dias que estão cada vez mais insuportáveis de calor.
CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES NO CARD ABAIXO

"Eu vou ter que lutar muito, pedir ajuda. Estou exausta, mas não me calo, pois é um absurdo o que a nossa Justiça faz, massacrando demais quem realmente necessita, sem nos dar ao menos uma previsão de fornecimento dos direitos. Estamos aceitando qualquer ajuda, seja de farmácias, empresários", ressalta Fran.
CONFIRA A LIVE DA FRAN CLICANDO AQUI

Bom dia,pois é eu junto com a Fran criemos uma vakinha online para ajudar nas despesas do Rafa,mas até agora nenhum retorno.Mas nós não vamos desistir na sexta feira agora vou lançar novamente no whatsapp e nos canais de internet para ter , tentar ter um ponto positivo. Eu não a conheço pessoalmente nem ao Rafa mas me comovi com sua história de luta dessa mãe.Ela não está pedindo p si mas para o filho que realmente está precisando muito. Acho que se tiver ao alcance de cada um de nós devemos ajudar. É um serviço humano que está precisando,e realmente para a saúde pública é um descaso.