Semana começa com chuva, calor e risco de temporais em Cachoeira
- Da Redação
- 16 de fev.
- 1 min de leitura

A penúltima semana de fevereiro vai começar com a frente fria avançando sobre a costa do Rio Grande do Sul. Devido à condição, todo o Estado está sob alerta de tempestade. Apesar disso, a temperatura deve seguir elevada, o que mantém a sensação de abafamento em todas as regiões.
Apesar do alerta, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. A condição é válida para todo território gaúcho, catarinense e parte do paranaense e paulista.

NESTA SEGUNDA EM CACHOEIRA: A manhã será de chuva forte. Ao longo da tarde, devem ocorrer aberturas de sol, mas previsão de pancadas de chuva seguem até o final do dia. Em Cachoeira do Sul, as temperaturas ficam entre 24ºC e 28ºC.
Entre terça-feira (18) e quarta-feira (19), a frente fria deve começar a avançar e se afastar sobre a costa do Estado. No Centro e no Sul do Estado, ainda haverá condições para pancadas localizadas e mal distribuídas. Isso ocorre porque ainda terá certa umidade no local, mas não é esperada uma chuva significativa.



Comments