top of page

Semana será de calor, chuva e termina com temperaturas amenas em Cachoeira

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 18 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

A semana que começa em Cachoeira do Sul, e que na quarta-feira marcará o fim do verão e o começo do outono astronômico, será marcada por extremos no tempo na capital gaúcha com calor intenso, chuva forte a intensa, risco de temporal com vento, e queda acentuada da temperatura com noites amenas e até um pouco frias.



Esta segunda-feira é de muito sol e tempo bastante aberto em Cachoeira. Como uma massa de ar quente permanece sobre o Rio Grande do Sul, a temperatura sobe rápido com o tempo aberto na cidade. A tarde de calor deve ter máximas ao redor dos 34ºC.


Nesta terça, o tempo muda. A nebulosidade aumenta com possibilidade de chuva no decorrer do dia e deve perdurar até quinta. A chuva pode vir acompanhada de trovoadas em alguns pontos. Não são esperados volumes muito altos.


A partir de sexta o tempo volta a ficar firme em terras gaúchas, mas com temperaturas amenas, não chegando na casa dos 30ºC.


Confira a previsão para esta semana em Cachoeira

Fonte: MetSul

Σχόλια


bottom of page