
A semana começa nesta segunda-feira (14), com dia predominantemente com sol entre nuvens. Em algumas áreas da fronteira Oeste e da região Sul, contudo, entre o final da tarde e a noite, devem ocorrer algumas pancadas de chuva.
Em Cachoeira do Sul, o dia amanheceu ensolarado e não há previsão de chuva e a sensação térmica deve permanecer amena ao longo do dia, com mínima de 15°C e máxima de 30°C.

A chuva que deve aparecer na madrugada desta terça, que será um dia com uma chuva moderada, com acumulado previsto de quase 44mm.
Na quarta, pancadas de chuva isoladas são esperadas e o clima estável deve predominar no Rio Grande do Sul durante a quinta-feira.
Já na sexta-feira teremos um dia nublado e com presença de vento, antecedento o clima instável que deve voltar a região central do RS no final de semana.
Confira a previsão para esta semana em Cachoeira
Fonte: MetSul
コメント