top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Senac EAD está com inscrições abertas para o 2º ciclo de cursos Técnicos

Nos últimos anos, o número de alunos em cursos a distância quintuplicou. Conforme a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), desde 2020, o aumento desse setor foi de 428%. Ciente desta demanda, o Senac EAD está com inscrições abertas para o 2º ciclo dos cursos Técnicos na modalidade a distância de 2024. No total, são 13 formações nas áreas de Comércio, Design, Gestão, Meio Ambiente, Segurança, Tecnologia da Informação, Saúde, Turismo e a Especialização Pós-técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente. No Rio Grande do Sul, a instituição conta com 37 polos espalhados pelo estado.  


As matrículas podem ser realizadas pelo site do Senac EAD até o dia 22 de abril. No site, os interessados terão acesso ao conteúdo programático e a metodologia de ensino, além da política de descontos oferecida pela instituição.   


Os cursos técnicos do Senac estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. Os materiais didáticos são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. A duração das capacitações varia de 10 a 22 meses, de acordo com o curso escolhido.   


Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 642 1606 (capitais e regiões metropolitanas) ou 4020 1606 (demais localidades).


Confira os cursos com inscrições abertas:            

Técnicos    

Técnico em Administração  

Técnico em Contabilidade  

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas  

Técnico em Design de Interiores  

Técnico em Guia de Turismo  

Técnico em Logística  

Técnico em Meio Ambiente  

Técnico em Óptica  

Técnico em Qualidade  

Técnico em Recursos Humanos  

Técnico em Secretariado  

Técnico em Segurança do Trabalho  

Técnico em Transações Imobiliárias  


Pós-técnico      

Especialização Técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente   


Comentários


bottom of page