• Da Redação

Sicredi Centro Leste amplia horário de atendimento

As agências da Sicredi Centro Leste RS, localizadas nos municípios de Cachoeira do Sul, Guaíba, Cerro Grande do Sul, Barão do Triunfo, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Encruzilhada do Sul, São Jerônimo, Charqueadas, Tapes, Sentinela do Sul, Pantano Grande e Butiá, estão com atendimento presencial individual e mediante agendamento em virtude do Decreto Estadual e da bandeira preta no Mapa de Distanciamento Controlado.


“Os associados que precisam de atendimento presencial devem entrar em contato por telefone com a agência e agendar o melhor dia e horário”, destaca o diretor Executivo, Fábio Silva.


Foto: Divulgação


Com as equipes de trabalho reduzidas, também em cumprimento ao decreto, a Cooperativa ampliou o horário de atendimento, que acontece das 8h às 18h, para preservar a segurança de associados e colaboradores. Os caixas eletrônicos seguem operando normalmente, com todas as funcionalidades ativas.


Segurança


“Para a segurança e comodidade de todos, num dos períodos mais complicados da pandemia, pedimos que todos priorizem os canais digitais como aplicativo e internet banking, bem como o contato via WhatsApp (51) 3358 4770”, completa o diretor.

1/1375