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Sicredi mantém liderança na preferência e na lembrança dos gaúchos

O Sicredi conquistou o primeiro lugar na preferência e na lembrança entre as instituições financeiras do Marcas de Quem Decide, estudo promovido, há mais de 25 anos, pelo Jornal do Comércio e pelo Instituto Qualidata, e que reconhece as empresas que fomentam o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul.


Obteve também a 1ª posição como cooperativa de crédito mais lembrada e preferida dos gaúchos, além de ser destaque na categoria Consórcio, sendo a terceira marca na preferência e na lembrança entre os gaúchos. Ainda no Marcas de Quem Decide, o Sicredi figurou nas categorias previdência privada e apoio ao empreendedorismo. A apresentação do levantamento reuniu executivos e representantes de diferentes setores da economia gaúcha nesta terça-feira, 12, em Porto Alegre.


“O reconhecimento dos gaúchos consolida o trabalho do Sicredi em se fazer presente e próximo na vida dos associados e de toda a sociedade. Ser a instituição financeira e a cooperativa de crédito mais lembrada pelos entrevistados, além da preferida, reforça nosso interesse genuíno de fomentar o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes e, por consequência, da economia gaúcha. No Rio Grande do Sul, temos um compromisso com mais de 2,5 milhões de associados que buscam melhoria para suas vidas e seus negócios por meio de produtos e serviços financeiros alinhados às suas necessidades,” explica o presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 2,5 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 97% dos municípios, totalizando mais de 670 pontos de atendimento.

Imagem: Four Comunicação.

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