top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira elege nova diretoria para 2024


Nesta segunda-feira, 4 de dezembro, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira do Sul e Novo Cabrais promoveu a Assemblei Geral Extraordinária, direcionada para os sócios da entidade. O evento com a primeira e segunda chamada aconteceu durante a manhã no CTG Os Lanceiros do Sul, em Cachoeira. Os presentes votaram na diretoria do sindicato, além de participarem de debates.


A votação foi secreta e através de cédula. Foram contabilizados 57 votos a favor da Chapa Única, além de 2 votos contra e 1 nulo. A posse da nova chapa ocorrerá em janeiro e o mandato entrará em vigor no dia 15 de janeiro de 2024, permanecendo até 15 de janeiro de 2028.


Da localidade de Porteira Sete, interior de Cachoeira, foi eleito como presidente, Paulo Ricardo Vieira da Cunha Machado, de 60 anos. Paulo Ricardo foi vice-presidente na gestão de 2014 a 2018, assumindo posteriormente como presidente interino por quatro anos. "Agora me elegi por voto direto. Agradeço a todos pela confiança depositada e buscarei dentre tantas melhorias, fomentar o crédito na Agricultura e Pecuária Familiar, investir forte na juventude que está migrando cada vez mais para a cidade, além de revitalizar a estrutura de nossas instalações em Cachoeira", afirma.


Na questão do êxodo rural citada pelo presidente, ele ressalta que 8 dos 18 componentes da Diretoria e Conselho Fiscal são jovens.


CONFIRA A COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA:





Comments


bottom of page