top of page

Situação piora na Rua General Câmara e Colégio Roque começa a reconstruir o muro



A Rua General Câmara que já estava em condições precárias após o forte temporal ocorrido no dia 22 de dezembro em Cachoeira do Sul, agora se encontra totalmente intransitável.


A nova enxurrada que aconteceu nesta terça-feira, 16 de janeiro, piorou ainda mais a situação e a via está impossibilitada para tráfego de qualquer veículo, já que grande parte do paralelepípedo foi arrancado com a chuva.

O muro do Colégio Marista Roque também ficou totalmente destruído com as chuvas. "Cada vez desce mais entulho, devido aos destroços do muro, bloqueando até mesmo a calçada. Está horrível a situação", enfatizou uma moradora.


Moradores ainda falaram da situação caótica que se encontram as casas que ficam localizadas no entorno, que estão rodeadas por buracos e entulhos. "Os vizinhos estão com dificuldade de acesso e ainda entra água quando chove", destacou.


O Colégio Marista Roque afirmou que já está em andamento as obras de reconstrução do muro. Nos próximos dias, o colégio deverá informar a previsão de conclusão da obra.


A reportagem do Fatos 24h tentou contato com o diretor da Secretaria Municipal de Obras, Gilmar Freitag, mas não obteve resposta se a pasta fará intervenções no local e se existe previsão de conclusão.




Imagens: Fatos 24h.

 
 
 

Comentários


bottom of page