top of page
  • Foto do escritorDa Redação

SMEd autoriza fechamento das escolas e certificados para a 18ª Jornada de Educação




A Secretaria Municipal de Educação é apoiadora do evento e autorizou as escolas fecharem para assistirem a 18ª Jornada Nacional de Educação "Processos de Aprendizagem e Educação", que será realizada entre os dias 17 e 20 de abril deste ano. Não sócios do Sindicato dos Professores Municipais (Siprom), como professores, monitores, serventes e merendeiras que estejam trabalhando nas escolas municipais poderão fazer a Jornada gratuitamente, basta fazerem a inscrição através da SMEd.


Será fornecido certificado para os participantes inscritos, sendo que os mesmos serão emitidos pelo Siprom e pela SMEd, conforme o local da inscrição.

O certificado serve para as promoções, quem realizar a inscrição através do Siprom, poderá retirar seu certificado a partir do dia 3 de junho de 2024, com a seguinte carga horária:

um turno: 4h;

2 turnos: 8h;

3 turnos: 16h;

4 turnos ou mais: 41h.


No dia 20 de abril acontecerá a confraternização entre os professores. Será uma tarde de muita diversão. Disponibilizaremos para os sócios e seus convidados: brinquedos infláveis, arvorismo, canoagem, escalada, jogos cooperativos entre outras atrações. Cada escola/instituição irá organizar o piquenique com seu corpo docente. Leve cadeira e chimarrão.


As inscrições estão abertas até o próximo dia 28. Sócio, faça sua inscrição pelo link: www.siprom.com.br/sistema/jornada


Segue em anexo, a programação e o passo a passo para inscrição na XVIII Jornada Nacional de Educação.


Comments


bottom of page