• Da Redação

SMEd comemora 74 anos no dia 13 de julho e programa atividades

A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira do Sul comemora no próximo dia 13 de julho seus 74 anos de fundação. Para marcar a data, a Secretaria programou atividades para envolver servidores, professores e alunos.


Nesta segunda, aconteceu o primeiro evento de aniversário, um café da manhã entre os servidores, com a participação de secretários municipais e dos servidores das Secretarias da Administração e da Fazenda, que compartilham o prédio com a SMEd.



Durante o café, a secretária Angela Schuh agradeceu a todos os servidores que fazem a diferença todos os dias no trabalho com a educação, seja na secretaria ou nas escolas e projetos, e estendeu o agradecimento ao prefeito José Otávio Germano, pela confiança depositada no seu trabalho, e aos demais secretários municipais pela parceria na condução das atividades.


A programação dos 74 anos segue no dia 12 (terça-feira) com torneio de integração entre as escolas municipais no Ginásio Derlizão.


No dia 13, dia do aniversário, haverá celebração na Catedral Nossa Senhora da Conceição com a participação das escolas municipais e representações de alunos, além de apresentação da Banda da EMEF Dr. Baltazar de Bem e da ECIM Dinah Neri Pereira.


Para o dia 13 também está marcada a formação mensal de gestores.

No dia 15, acontece a entrega de notebooks às escolas municipais.

Para o dia 18 de julho, a SMEd programou um dia de reflexão com o Diácono Carlinhos para os servidores da SMEd.


Encerrando as comemorações dos 74 anos, no dia 22 de julho, uma sexta-feira, haverá jantar de confraternização do Clube Caiçara.


Foto/Texto: Ascom Smed

Banner Fim Notícias.png