Alguns pais entraram em contato com o Fatos 24h nesta quinta-feira, 22 de agosto, afirmando estarem temendo pela segurança dos filhos ao chegar e sair da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro Promorar, na zona norte de Cachoeira do Sul. Ainda segundo relatos, o mesmo vem acontecendo em frente da Escola Estadual Professora Marieta Ribeiro de Almeida, também localizada no mesmo bairro, local onde o problema desse tipo já é antigo.
Eles pedem providências para os órgãos de segurança, como a Brigada Militar e Polícia Civil, para que sejam realizados patrulhamentos nos horários entrada e saída da Escola. "Sou um pai que passo por isso todos os dias, ao levar e buscar um filho na creche nos horários das 13h e às 17h", destacou.
"Gostaríamos que investissem em segurança, pois vagabundos traficantes ficam sentados seguidamente na frente da Escola, fumando maconha ao ar livre como se estivesse tudo normal. Aí se vai um pai reclamar para eles, tocam pedras e até mesmo ameaçam mostrando armas na cintura", informa.
A situação está causando uma mobilização de pais na região, que temem por suas segurança e a de seus filhos ao ingressar e sair da Escola.
Imagem: Divulgação.
Comments