top of page
  • Foto do escritorDa Redação

UFSM abre 12 vagas em edital de concurso público para técnico-administrativos

A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Coordenadoria de Concursos/Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que entre 09 de abril e 08 de maio de 2024 estarão abertas as inscrições para o Concurso Público regido pelo Edital N. 021/2024-PROGEP/UFSM, para os cargos de Arquivista, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro/Engenharia Civil e Técnico de Tecnologia da Informação.


São ofertadas 12 vagas no certame. Os candidatos aprovados poderão ser lotados em qualquer um dos campi da UFSM, a saber: campus Cachoeira do Sul, campus Frederico Westphalen, campus Palmeira das Missões, campus sede – Santa Maria ou, ainda, no Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica da Quarta Colônia-CAPPA (São João do Polêsine) e no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão (Silveira Martins).


A prova objetiva será realizada na data de 23 de junho de 2024, no turno da manhã, na cidade de Santa Maria/RS.


O Edital N. 021/2024-PROGEP/UFSM, bem como as instruções específicas dos cargos, com os programas e a estrutura das provas estão disponibilizados na página do concurso, em https://www.ufsm.br/trabalhe-na-ufsm/.


Informações podem ser obtidas pelo e-mail concursotae@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-9658.



Comentários


bottom of page