top of page
  • Lenon Quoos

Ulbra Cachoeira prorroga campanha de arrecadação de fraldas infantis para o HCB

A Campanha de arrecadação de fraldas infantis em prol da UTI Neonatal do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul (HCB, realizada pelo Campus da Ulbra Cachoeira do Sul, foi prorrogada até o dia 31 de agosto, conforme divulgação da diretora Adriana Porto.


A universidade é o principal ponto de coleta dos donativos, que busca apoiar famílias carentes que estão por receber seus bebês neste período. "Percebemos a importância da iniciativa da Ulbra Cachoeira, que está recebendo apoio de diversas pessoas da comunidade, então vamos prolongar o período de arrecadação, visando aumentar ainda mais os benefícios para quem realmente precisa", afirmou Adriana Porto.


O Capelão da Ulbra Cachoeira, Pastor Adalberto Gross, coordena a ação, que é uma iniciativa em conjunto da Pastoral Ulbra. Gross mobiliza o público interno da universidade, promove a divulgação nas salas de aula dos cursos e também busca o maior número de doadores possível.

Até o final do mês, uma força tarefa da Ulbra Cachoeira estará à disposição para informar e auxiliar a todos os que queiram colaborar com a causa. Os contatos são pela Central de Relacionamento do Campus, pelo telefone 51 3722 0400, pelo WhatsApp 51 995 31 31 91 ou pelo e-mail ulbracachoeiradosul@ulbra.br. Além, é claro, das entregas que podem ser destinadas diretamente ao Campus da Ulbra Cachoeira, na Rua Martinho Lutero, 301, Bairro Universitário.


Devocional - Culto de Gratidão

O Culto de Gratidão da Ulbra Cachoeira, realizado pelo Capelão, Pastor Adalberto Gross, reuniu professores, alunos, funcionários e visitantes no hall de entrada do prédio principal, e destacou a importância da história da unidade. Ao longo destes 26 anos, a universidade presenciou em Cachoeira do Sul diversas grandes conquistas, assim como também grandes desafios, que foram superados pelo alto valor da equipe que atua na instituição.


"Precisamos agradecer pelo privilégio de estarmos na Ulbra Cachoeira, seja como alunos, professores ou funcionários. Somos privilegiados por pertencer a uma instituição que tem alto valor pelos préstimos oferecidos à comunidade local e regional", definiu o Pastor Adalberto Gross.

Imagem: Ulbra Cachoeira.

Comentários


bottom of page